quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tirinha do Leitor

WC ao Quadrado

O grupo WC²(lê-se dabliu cê ao quadrado ou apenas dabliu cê quadrado) foi criado inusitadamente a partir de uma conversa boba de twitter, pessoas interessadas foram jogando verde, se reuniram num grupo fechado no facebook e a coisa foi crescendo e ficando séria. O objetivo principal sempre foi, e sempre será, ser um meio dedivulgação dos artistas de webcomics, quadrinistas, ilustradores e etc, que atuam na internet. Justamente por causa disso o grupo é inteiramente formado por autores de webcomics, sites de tirinhas, blogs de quadrinhos e etc.

O grupo é aberto a todos que desejem ajudar de alguma forma, mesmo aqueles que não possuem trabalhos de quadrinhos nem ilustrações, até quem não sabe desenhar, pois pessoas que apreciam trabalhos alheios e acompanham as esfera webcomica são sempre capazes de darem opiniões, sujestões e formularem críticas construtivas.

Em breve quero estar contribuindo para a proxima HQ! Se você que conhecer o blog
clique aqui!

3 comentários:

  1. Poxa, iniciativa muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. realmente é uma bela forma de divulgar as webcomic, quem sabe algum artista não se destaca!

    ResponderExcluir
  3. Que spam grande heim, obrigado pelo convite!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Expresse sua opinião, critique, elogie ajude este blog a melhorar. Você pode deixar o seu link nos comentários. Comentários anônimos serão apagados. Xingamentos serão excluídos não perca seu tempo, se não gostou do post critique como um adulto.